Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na noite desta quinta-feira a Brigada Militar realizou operação contra o tráfico de drogas no loteamento Wolf. Duas pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas foram presas. Foram apreendidos drogas e armas.

Durante patrulhamento de rotina uma guarnição da Operação Golfinho, ao ingressar na quadra 7 da Vila Wolf, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita no interior do pátio de um residência que é conhecida pelos policiais por ser ponto de drogas.

No momento que perceberam a aproximação dos policiais, dois homens fugiram ado local.  Segundo a BM um dos indivíduos pulou a cerca pelos fundos do pátio. Já o outro fugiu pela lateral da casa.

Porém os policiais após perseguir por quatro quadras conseguiu capturar um dos suspeitos. Ele  portava um revolver cal. 38. O outro acabou sendo encontrado embaixo da cama de uma casa localizado nos fundos da residência abordada. 

Com ele foi encontrado uma sacola com R$2,779,10 entre cédulas e moedas, além de 186 pedras de crack. 

Os dois após serem presos foram conduzidos pela Brigada Militar até a delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o flagrante pelo delegado de plantão.

Durante a operação um taxi que estava no local também foi abordado porém não havia nada no carro que pudesse indicar o envolvimento do taxista embora estivesse em local suspeito.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?