Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Durante abordagem suspeitos chegaram a disparar contra os policiais

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resultou em três prisões durante cumprimento de mandados judiciais, no final da tarde desta segunda-feira, 30 de dezembro, em Cerro Grande do Sul.

Um dos indivíduos presos foi identificado pelas iniciais A.A.M., 24 anos, com extensa ficha policial, e é acusado nesta feita por tentativa de feminicídio.

Outro que foi preso preventivamente foi o homem identificado pelas inicias J.B.S., 32 anos, que atirou contra o cunhado com uma espingarda, no último domingo (29), na localidade de Pessegueiros.

Já a terceira prisão foi do rapaz identificado pelas iniciais A.S.V., 25 anos, que foi ouvido na delegacia e liberado em seguida, mas conforme informou a polícia deverá responder por possível ligação com associação criminosa. Em episódio recente no interior do município ele foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto se deslocava de moto pela estrada da localidade de Tiririca.

Durante a ação policial em uma das abordagens os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais militares e fugiram para um matagal. Os policiais chegaram a persegui-los, mas mesmo após horas de varredura no local com mais de 12 brigadiano, os meliantes conseguiram escapar.

A operação contou com apoio dos policias do 5º Batalhão de Choque  da Brigada Militar.

Recentemente houveram dois homicídios em Cerro Grande do Sul que podem estar ligados ao tráfico de drogas. A polícia Civil segue investigando estes casos.

Fonte Click Regional

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?