Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Você já reparou na quantidade de animais abandonados em Tapes?

São principalmente esses bichinhos que estão vulneráveis a sofrer maus-tratos, abusos, fome e frio. Além disso, outros motivos como velhice e doença, fazem com que o número de abandonos cresçam na cidade.  

Ao optar por acolher e oferecer um lar para esses cachorros e gatos, você dará uma nova chance ao pet de ter uma família que lhe ofereça carinho e amor, além de contribuir para a redução desses números.  

Mas, além da vontade de adotar, é preciso ter responsabilidade com o animalzinho. Levando em consideração que o bichinho já passou por situações adversas, é preciso um cuidado especial com ele. A adoção tem que ser responsável.

O Portal A Notícia e Amigos do Bem  se somam na busca de um lar para  os animaizinhos abandonados em Tapes. A partir desta sexta-feira estaremos publicando toda semana  no A Notícia, fotos e informações dos pets disponíveis para adoção. Será uma oportunidade para quem deseja adotar um companheiro ou companheira.

Você olha no Portal escolhe um ou uma pet que lhe agrada e entra em contato com as voluntárias do grupo Amigos do Bem e encaminha a adoção. Após seguindo as orientações para adoção você assina um termo e já poderá levar seu animalzinho para casa.

Vamos conhecer os pets desta semana: 

Flor – fêmea adulta, porte M/G, vacinada, castrada, muito dócil e carinhosa, se dá bem com outros animais.

Pitoca – filhotona de 6 meses, 2 doses de vacinada, castrada, será porte M, muito brincalhona, adora outros animais e crianças.

Tigrinho – machinho de 4 meses, será de até porte M estilo “pernudinho”, já recebeu uma dose de vacina, terá castração gratuita e obrigatória na idade certa. É muito tranquilo e companheiro.

Pretão – macho porte G, na melhor idade, carinhoso, gosta de cuidar do pátio. Será entregue vacinado e castrado.

Como fazer para adotar

Interessados precisam ter pátio fechado, não doamos animais para acorrentamento, podem entrar em contato pela nossa página no facebook Amigos do Bem – Tapes ou Instagram @amigosdobemtapes

As adoções são formalizadas através de Termo de Guarda responsável, após adotante responder questionário e se comprometer em manter o bem estar do animalzinho.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?