Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na noite desta segunda-feira 13.01 a Câmara de Vereadores elegeu sua nova mesa diretora que irá conduzir os trabalhos do legislativo tapense em 2020.

Duas chapas concorreram. A chapa 1 tendo Leonardo Petry presidente e Fabiano Dummer vice presidente uniu as bancadas do PP e do PDT.

A chapa 2 apresentou o nome de Cátia Irribarem Longaray como presidente e Marcus Vigolo vice. Além do MDB e do DEM, a chapa contou com o apoio do vereador Marcus Vigolo do PP que não concordou com a decisão do partido de compor com o PDT.

Leonardo e Fabiano venceram com os votos de Rosane Pinzon (PP), Sergio Elvan Leite (PDT) e Verônica Trescastro (PDT) .

A composição da mesa diretora ficou com Leonardo presidente, Fabiano vice presidente, Rosane Pinzon secretaria e Sergio Elvan na primeira secretaria.

Em entrevista para o Portal A Notícia Leonardo afirmou que o fato de ser um ano eleitoral não deve prejudicar os trabalhos da Câmara de Vereadores.

Nossa principal função é a fiscalização do executivo, que em Tapes é muito transparente e não coloca dificuldades, pelo contrário, é facilitado. Nos períodos eleitorais é lógico que existe um acirramento das questões políticas, o que é normal, afinal temos partidarismo e debates inerentes do ano eleitoral, sem nunca interferir nas questões de interesse público ou pessoal.

A nova direção da Câmara de Vereadores assumiu os trabalhos após a eleição da mesa que ocorreu no inicio da reunião.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?