Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Nesta quarta-feira 13.01 a prefeitura de Arambaré  editou decreto adotando medidas mais duras para evitar o avanço do coronavírus no município. As aglomerações registradas no último final de semana, e o crescimento do número de casos na região acendeu o sinal de alerta.

A decisão foi resultado de uma reunião realizada pela prefeitura juntamente com a Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Brigada Militar e representantes de entidades. E busca adequar aos protocolos da Bandeira Vermelha do Distanciamento Controlado do Estado.

No decreto 003/2021 a prefeitura proíbe o ingresso de ônibus, vans ou quaisquer outros veículos de transporte de pessoas que promovam excursões, enquanto durar a pandemia do Coronavírus. Como penalidade, o decreto prevê multa à empresa e/ou passageiros.

Fica alterado o horário de fechamento do comércio (Lojas, Supermercados, Ferragens, Açougues, Padarias, Peixarias e afins) que poderão permanecer em funcionamento até as 23h, com acesso de público até as 22h. Após este horário é permitida apenas serviços de tele entregas.

A barreira sanitária na entrada da cidade, continuará  verificando a temperatura dos ocupantes dos veículos e que chegam no município aos finais de semana e feriados.

Quem descumprir alguma das determinações do decreto deverá ser multado com o valor mínimo de R$ 2 mil reais.

Leia na íntegra o decreto : https://www.arambare.rs.gov.br/uploads/noticia/2195/AZZ0Cfs9-OaDTuP_mngLHubdncZuL7u2.pdf

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?