Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O vereador de Arambaré, Eduardo Silva (PT), publicou vídeo nas redes sociais anunciando a liberação de emenda parlamentar que poderá iniciar a revitalização da orla.

O projeto prevê obras para iluminação do passeio da Costa Doce, acessibilidade junto ao prédio da Inúbia e construção de um quiosque.

O recurso de R$ 250 mil foi viabilizado através de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Dionilso Marcon (PT).

A emenda foi solicitada em 2016 pelo vereador. E dependia de autorização do Setor de Patrimônio da União, autorizando a intervenção na orla.

A autorização saiu em 21.11, foi encaminhada para a Caixa Econômica Federal e publicada no Diário Oficial da União no dia 24.11.

Em dezembro o convênio para acessar a verba teria seu prazo de validade encerrado. Com a publicação da autorização existe a possibilidade deste prazo ser prorrogado e caso seja, a licitação poderá ser realizada no início de 2020.

O projeto esta sendo ajustado no setor de engenharia da prefeitura e deverá logo após ser encaminhado para Caixa Econômica Federal.

Eduardo Silva, afirmou que o convênio ainda não foi prorrogado mas já existe condições para que isso venha acontecer nos próximos dias.

Ao finalizar o vídeo, o vereador comemorou emocionado a notícia e agradeceu aos servidores públicos e o Executivo Municipal por estarem empenhados na viabilização deste investimento que considera importante para o desenvolvimento do turismo em Arambaré.

ARAMBARÉ: PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA ORLA PODE ESTAR SAINDO DO PAPEL!

ARAMBARÉ: PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA ORLA PODE ESTAR SAINDO DO PAPEL!Projeto que prevê a Iluminação do Passeio da Costa Doce, Acessibilidade junto ao Prédio da Inúbia e Construção de um Quiosque, pode estar saindo do papel.Recurso de R$ 250.000,00 que consegui através de Emenda Parlamentar com o Dep. Fed. Dionilson Marcon (PT) em 2016, estava dependendo de uma autorização do Setor de Patrimônio da União, para intervenção na orla.Essa autorização saiu em 21/11, já foi encaminhada para a Caixa Econômica Federal e foi publicada no Diario Oficial da União no dia 24/11.Com isso, convênio que vence agora em dezembro tem a possibilidade de ser prorrogado e caso seja, a licitação pode ser realizada no início de 2020.O Projeto está recebendo uns ajustes do Setor de Engenharia da prefeitura e será encaminhado à Caixa. No dia de hoje (18/12) o convênio ainda NÃO está prorrogado, mas já existem as condições para isso… Parabéns ao Executivo Municipal e Servidores envolvidos por estarem conseguindo tirar esse importate investimento do papel!Eduardo SilvaVereador PT

Geplaatst door Eduardo Silva op Woensdag 18 december 2019

Foto Prefeitura Arambaré

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?