Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Nova sede da Agência do INSS de Tapes deveria ter entrado em funcionamento em agosto.

A obra já está concluída e aguarda apenas a chegada do mobiliário e equipamentos para ser inaugurada.
Uma primeira leva de mobílias deveria ter chegado à Tapes no inicio de agosto. Porém a previsão não se confirmou. E a inauguração prevista também para o mês de agosto também não ocorreu.

Até o momento nenhuma explicação foi dada pela Superintendência nacional do órgão em Brasília que é responsável por fazer a compra do mobiliário, equipamentos e definir a data da inauguração.
Os cortes orçamentários realizados pelo governo federal podem ser a origem do atraso.
A obra teve um custo de R$ 1.658.640,73. A empresa responsável pela construção foi a Dorr e Grabin LTDA.

O novo prédio do INSS tem 334,40m², 4 guichês e 2 salas de perícia. A construção será no modelo convencional utilizado nas novas agências do órgão federal.
Será mantido o mesmo quadro funcional. Avaliação da direção do INSS é que a atual equipe é suficiente para atender a demanda no município.

A sede que atualmente esta instalada no andar superior da agência do Banco do Brasil, tem problemas de acessibilidade, com uma escada que dificulta e muitas vezes impossibilita o acesso de pacientes no prédio para a realização de suas pericias.
Nossa reportagem e muitas pessoas, já flagraram o atendimento médico sendo realizado na calçada em pacientes acamados. Em outros casos com ajuda de seguranças e servidores, os pacientes conseguirem subir. Inclusive carregados no colo por parentes e amigos.
O novo prédio da agência do INSS é localizado no final da rua Cel. Pacheco próximo á Otávio Job.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?