Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Escolas , hospital , feiras, eventos públicos estão sendo suspensos na região devido o avanço da pandemia do Coronavírus.

Na quinta-feira 12.03, o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã divulgou nota suspendendo as visitas hospitalares devido ao coronavírus.

Já na tarde de sexta-feira 13.03 foi o IFSul – Camaquã, que tomou medida preventiva em relação ao contágio do vírus. No Instituto estudam vários jovens de Tapes e região.

O IFSul suspendeu as atividades presenciais por três semanas, a partir das próxima segunda-feira 16.03.

Em nota o instituto afirmou que a suspensão tem como objetivo proteger a saúde da comunidade acadêmica e seus respectivos familiares e abrange também eventos e solenidades internas ou externas até o dia 3 de abril.

Em Pelotas a UFPel – Universidade Federal de Pelotas, também suspendeu as aulas por três semanas, pelo mesmo motivo. Decisão foi tomada em uma reunião realizada na manhã de sexta-feira.

A medida tenta minimizar a disseminação das potenciais contaminações pelo Coronavírus.

O Senac Camaquã suspendeu na sexta-feira também a 7ª Feira de Beleza e Atitude que se realizaria neste sábado 14.03 em Camaquã.

Seria o encerramento do evento que havia iniciado na sexta-feira.

Em nota publicada, a Fecomércio/ Senac anunciou nesta sexta-feira que todos os eventos nos próximos 30 dias serão cancelados ou adiados como medida para evitar a propagação do Coronavírus.

A expectativa é que durante a semana com o avanço do contágio pelo Estado outra entidades e órgãos públicos suspendam eventos e reuniões onde possa haver grande concentrações de pessoas.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?