Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Tapes e Barra do Ribeiro tiveram novos óbitos confirmados nas últimas 24h.  

Em Tapes a prefeitura divulgou uma nova morte devido ao Covid-19. A paciente seria uma mulher de 63 anos. É o 14º óbito confirmado na cidade. O município chegou a 349 casos sendo que oito estão ativos. Existe em Tapes 49 pacientes aguardando resultados de exames e 65 pessoas estão sendo monitoradas.  

Já na Barra do Ribeiro, o óbito foi de um idoso de 71 anos é o 19º confirmado pela Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS).  

Nesta quarta-feira 09.12, Camaquã contabilizou 37 novos casos de Coronavírus. A cidade atingiu 2.376 diagnósticos positivos e 2.179 pacientes recuperados da Covid-19. 

O hospital Nossa Senhora Aparecida voltou a ter lotação máxima dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  

Esse cenário levou a prefeitura de Camaquã articular novas ações para tentar evitar o avanço da pandemia. Na manhã desta quarta-feira houve nova reunião entre a administração municipal e órgãos de segurança.   

O encontro com representantes da Polícia Civil, Brigada Militar e da Prefeitura tiveram como objetivo planejar novas ações de fiscalização de aglomerações para o próximo final de semana.   

Outra medida anunciada hoje foi sobre o planejamento para a realização da vacinação. Já estão sendo adquiridas câmaras frias para armazenamento da vacina, finalizando as obras em salas que serão utilizadas para a aplicação da vacina e treinamento dos profissionais de saúde que irão atuar na vacinação.  

Em Arambaré nos últimos dias foram confirmados seis novos casos de Covid-19. O município contabiliza 55 infectados desde o começo da pandemia. Desses, 51 já estão recuperados, três cumprem isolamento domiciliar por ainda estarem com o vírus ativo no organismo e uma pessoa morreu por complicações causadas pelo Coronavírus. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?