Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na madrugada deste sábado 30.01 a Brigada Militar juntamente com o serviço de fiscalização da Prefeitura de Tapes realizou ação em um bar no bairro Arroio Teixeira.

Os policiais da Operação Golfinho receberam uma denúncia através do fone 190 que estava ocorrendo aglomeração e perturbação do sossego devido   às várias pessoas que se reuniram ouvindo música em volume alto em um bar na rua Sídia Jardim. 

Ao chegar os policiais e fiscais constataram em torno de 20 pessoas reunidas em horário diferente ao estipulado pelo decreto municipal, contrariando as medidas sanitárias e perturbando o descanso noturno dos moradores do bairro.  

A Brigada Militar notificou o proprietário e os clientes que tiveram que assinar um Termo Circunstanciado 

Uma mulher resistiu se recusando a ser revistada inconformada com a ação policial e ofendeu os agentes públicos. Negando-se a ser revistada pela policial feminina que acompanhava a guarnição da Operação Golfinho.  

Os policiais tiveram que agir com uso de força moderada para controlar a mulher e proceder a revista pessoal. Ela foi autuada por desobediência e resistência e também por participar de aglomeração. Foi enquadrada nos artigos 329 do CP – por desobediência e art. 330 por resistência.  

A equipe de fiscalização da prefeitura notificou o proprietário do Bar por contrariar as medidas do decreto municipal n° 28/2020 e estadual n° 55.240/2020. Além dos Art 268 do CP- Infringir determinação do Poder Público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa e Art 42 da Lei das Contravenções Penais: Perturbação do trabalho e do Sossego Alheio.  

Este mesmo bar já havia sido autuado no dia 09.01 pelo mesmo motivo. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?