Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O comando da Brigada Militar de Tapes instaurou um Inquérito Policial Militar para investigar atuação de um policial que agrediu um motociclista  na manhã desta quarta-feira 31.03. 

O PM deverá ficar afastado do policiamento das ruas até a conclusão do Inquérito.  

O fato ocorreu no loteamento Wolf quando duas motos e seus tripulantes receberam ordem de parar. No entanto o condutor de uma moto Honda de cor vermelha não obedeceu e fugiu. 

Enquanto um policial ficou com o outro motociclista e um carona outro na viatura saiu em perseguição a moto que não parou.  

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o policial desce da viatura e inicia as agressões contra o jovem que conduzia a moto.  

As imagens revoltaram muitos internautas pela forma da abordagem.  

O comandante do Pelotão da BM de Tapes, Tenente Veríssimo afirmou ao Portal A Notícia que “está sendo instaurado um procedimento investigativo (Inquérito Policial Militar) e ele fica afastado do policiamento das ruas até a conclusão do IPM.” 

Segundo informações da BM o motociclista que fugiu durante a abordagem estava com Licenciamento vencido. Já o outro que parou era menor estava sem carteira de habilitação e a moto sem placas.  

Foram feitas multas para a moto vermelha e liberado o piloto que também não era habilitado. 

O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro policial e as duas motocicletas foram recolhidas ao guincho credenciado.  

Veja o vídeo :

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?