Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na noite deste domingo 29.08 durante patrulhamento na rua Oscar Matzembacher o policiamento da Brigada Militar avistou um veículo GM/Astra de cor cinza em situação suspeita.  

O condutor, ao perceber a presença das viaturas da BM, desembarcou do carro e jogou para dentro do pátio de uma residência uma pochete contendo R$ 1.960,00 em cédulas diversas; 22g de cocaína, 01 balança de precisão e 02 cartuchos deflagrados Calibre 20. 

Durante a abordagem o homem alegou que era beneficiário do INSS por um problema no joelho, e que vendia Drogas para complementar a renda, 

Após a revista pessoal o suspeito foi preso por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento de Camaquã.  

Durante a ação os policiais militares encontraram juntamente com o homem três adolescentes. Em contato com uma das mães das meninas foi descoberto que ela era proprietária do veículo que estava sendo usado pelo homem preso.  

A mulher se responsabilizou pelas menores e garantiu aos policiais que desconhecia o envolvimento do suspeito com tráfico de drogas. 

As jovens foram entregues as mães.   

Um minuto, por favor…  

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Portal A Notícia se financia por meio da sua própria comunidade de leitores. Nossos conteúdos são abertos a todos e todas leitoras, mas você pode apoiar através de assinaturas solidárias. Veja como: 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?