Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na madrugada desta terça-feira 1º dezembro, equipe da BM integrante do 5° BPChoque/Pelotas realizava patrulhamento no centro da cidade de Tapes quando perceberam duas pessoas em atitude suspeita.  

Ao chegarem próximos e abordarem os dois homens um deles acabou fugindo para dentro de uma residência na rua Felicíssimo Alfonsin. O outro permaneceu em frente a residência.  

Dois policiais seguiram o fugitivo até o interior da casa onde foi detido.  

Com o homem em frente da residência foi encontrado uma pistola carregada. Já com o outro que entrou na casa, durante a abordagem foi encontrada  uma pistola e uma arma longa além de drogas.  

Chamou atenção dos policiais a grande quantidade de drogas e munições. Foram apreendidos 2,2 quilos de maconha, 759 g de cocaína, meio quilo de crack, farta munição sendo 149 munições cal. 40, 182 munições cal. 9mm, 98 munições cal. 38, 13 munições cal. 380, 20 munições cal. 12, – 04 carregadores cal. 9mm, 2 pistolas GLOK 9MM e 1 Espingarda cal. 12 Browning semi automática. 

Também foram apreendidos dois telefones celulares e R$ 9,7 mil em dinheiro.  

Após os dois indivíduos foram conduzidos até o plantão da Delegacia Regional em Camaquã onde foi registrada a ocorrência e encaminhados ao presídio. Não foi divulgado pela polícia a identidade dos envolvidos.

 Foto e informações: BM 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?