Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na noite desta terça-feira 24.08 a guarnição da Brigada Militar de Tapes informou a uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque BPChoque, que realizava policiamento em Tapes e região que havia um automóvel Honda Civic de cor prata transportando drogas em vários locais da cidade.  

Uma equipe do Batalhão de Choque localizou o carro do suspeito que ao avistar a viatura iniciou uma fuga pelas ruas da cidade.  

Parando em frente a uma casa na rua Professor Luís Vieira na Vila Borges. 

O motorista desceu do veículo e arremessou um objeto para dentro do pátio, sendo em seguida abordado em frente à residência.  

Durante a abordagem os policiais encontraram com o homem uma pistola marca Taurus calibre .380 carregada e em seu bolso mais um carregador sobressalente municiado, além de dinheiro em cédulas diversas e moedas. 

Foi dado voz de prisão ao homem e durante buscas no pátio foi encontrado uma sacola com cocaína.  

Durante conversa com os policiais o suspeito relatou que residia na casa juntamente com a sua companheira e também confessou que na residência havia mais uma arma e drogas. 

Durante as buscas no imóvel foram encontrados atrás do armário do quarto do casal, uma Garrucha calibre 36 GA Carregada, mais uma quantidade de maconha, cocaína, anotações do tráfico de drogas e balança de precisão. 

Após o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.  

O nome do preso não foi divulgado pela polícia.  

Material Apreendido: 

– 01 pistola Taurus calibre .380 carregada 

– 01 garrucha calibre 36 GA  

– 01 carregador sobressalente calibre .380 

– 29 munições Calibre .380 

– 07 cartuchos intactos calibre 36 GA 

– 01 caderno de anotações para o tráfico 

– 14 porções de cocaína 4,5 g 

– 02 Porção média de cocaína 10g 

– 01 pacote grande de cocaína 150 g 

– 30 porções de maconha 60 g 

– 01 porção de maconha 18 g 

– 01 tijolo de maconha 158 g 

-01 balança de precisão 

-R$ 838,00 (em espécie) 

-04 celulares 

Um minuto, por favor…  

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Portal A Notícia se financia por meio da sua própria comunidade de leitores. Nossos conteúdos são abertos a todos e todas leitoras, mas você pode apoiar através de assinaturas solidárias. Veja como: 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?