Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Curva de mortos e de infectados por coronavírus no Brasil sobe drasticamente nas últimas 24 horas. Foram mais de mil novos contágios confirmados em apenas um dia.

Nesta terça-feira (31), o Brasil chegou a 201 mortes causadas pelo novo coronavírus e alcançou a marca de 5.717 casos confirmados para a doença.

As informações foram divulgadas agora há pouco pelo Ministério da Saúde. No levantamento anterior, divulgado na segunda-feira (30), o país tinha 159 mortes e 4.579 infectados.

Segundo o Ministério da Saúde, são 1.138 diagnósticos (+24%) confirmados em apenas um dia e 42 novas mortes (+26%) — maiores números já registrados até agora. A taxa de letalidade da doença no Brasil está em 3,5%.

Os únicos estados que ainda não tiveram nenhum registro morte, segundo o Ministério da Saúde, são Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Roraima, Sergipe e Tocantins.

De acordo com o balanço do ministério, os dados desta terça-feira apontam o maior acréscimo diário no total de casos confirmados e de mortes desde o começo da epidemia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?