Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O Brasil acumula 7.025 mortes e 101.147 casos confirmados de Covid-19, desde o primeiro registro oficial da doença em 26 de fevereiro. As informações foram divulgadas pelo Ministério da Saúde neste domingo.

Foram notificados 275 novos óbitos relacionados à infecção provocada pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, sendo que o número de contaminados apresentou acréscimo de 4.588 casos.

E ultrapassou hoje a marca oficial de mais de 100 mil infectados pelo novo coronavírus .

Segundo o Ministério da Saúde, 51.131 pacientes estão em acompanhamento e 42.991 já se recuperaram, ou seja, 42,5% dos infectados. Há ainda 1.364 mortes em investigação. A taxa de letalidade está em torno de 6,9%.

Novas mortes no RS

O Rio Grande do Sul registrou mais dois óbitos por coronavírus neste domingo. Com as duas novas mortes, confirmadas pela Secretaria de Saúde do Estado, o total chega a 67. 

As vítimas são duas mulheres. Uma das pacientes, de 58 anos, é de Cerro Grande do Sul ( http://www.anoticiatapes.net.br/secretaria-de-saude-do-rs-confirma-morte-de-mulher-de-cerro-grande-do-sul-por-coronavirus/ ) .

A segunda vítima é uma mulher de 79 anos, de Cruzeiro do Sul. Não foi informado pela pasta se elas possuíam comorbidades.

Novos casos no RS

Ainda conforme a Secretaria, o Rio Grande do Sul soma 1690 casos em 147 municípios. Os dados foram atualizados pela pasta às 18h. 

Foram confirmados 24 novos casos positivos neste domingo. Dois novos municípios tiveram seus primeiros casos: Doutor Maurício Cardoso e Poço das Antas. Seis novos casos foram registrados em Porto Alegre.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?