Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A onda de calor permanece no Rio Grande do Sul e mantém o ar seco e quente sobre o território gaúcho. Em Tapes o sábado será marcado por forte calor segundo as previsões.

Em Tapes teremos sol com algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Segundo o Instituto Clima tempo no inicio da manhã os termômetros já marcarão 23ºC e ás 14h teremos o ápice com a temperatura marcando 39º C.

O calorão também continua em Camaquã, neste sábado as marcas atingem os 36°C. Durante a semana a temperatura na cidade chegou a 40ºC.

No RS as máximas neste sábado ultrapassam os 40ºC nas cidades de Santa Rosa, Santa Cruz, Santa Maria, Bagé e Alegrete.

O calor intenso poderá deflagrar a formação de núcleos isolados de chuva com temporais passageiros. 

As primeiras horas do dia já devem ser de termômetros elevados em todas as regiões do Estado com média de 23ºC. Mesmo com a presença de algumas nuvens, o ápice do calor deve ser registrado no início da tarde. 

O calor extremo deve permanece sobre o Estado nos próximos dias até a chegada da chuva na quarta-feira da próxima semana. 

A intensa onda de calor deve predominar durante os próximos meses com chuva abaixo da média climatológica, mas não significa que não haverá chuva na região da Costa Doce.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?