Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O governo do estado não acatou o recurso implantado pelos municípios da região que tentavam reverter a decisão do último sábado

Durante live no final da tarde desta segunda-feira 22.06, o governador Eduardo Leite confirmou a permanência na região da bandeira vermelha. No sábado foi atualizado o sistema de bandeiras que regula o distanciamento controlado no estado.

Com a decisão, deverão ser tomadas medidas mais restritivas. os comércios locais devem permanecer fechados a partir desta terça-feira. Com exceção aos serviços essenciais que terão regras para se manterem em funcionamento.

Foram aberta exceções para 37 municípios que estão em regiões em bandeira vermelha, mas que não tiveram óbitos nem hospitalizações nos últimos 14 dias.

Esses municípios, poderão adotar protocolos da bandeira laranja.

Na região os municípios que estão em zona vermelha e não tiveram óbitos nem hospitalizações nos últimos 14 dias e deverão manter as restrições da bandeira laranja são Tapes, Arambaré, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Sertão Santana.

Camaquã não se enquadra na exceção, pois registrou dois óbitos, nos dias 14 e 17 de junho.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?