Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Camaquã possui 15 pacientes sendo monitorados por equipes de saúde, por apresentarem sintomas semelhantes ao coronavírus. Os dados estão no mais recente Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã.

A boa notícia, é que até o final da tarde desta quarta-feira 08.04, o município não possuía nenhum caso confirmado da doença. Ao todo, 25 casos suspeitos já foram descartados.

Segundo o levantamento, três pacientes estão em análise, por suspeita da doença. Desde o início da pandemia, 28 pacientes tiveram materiais coletados para realização de exame especifico, no Laboratório Central do Estado (Lacen).

A notícia animadora sobre a situação da doença no município, vai de encontro às medidas restritivas que foram impostas na cidade. O isolamento social, está entre os pontos apresentados como de maior eficácia até o momento.

A situação preocupante, diz respeito ao aumento de casos e de mortes pela doença no Rio Grande do Sul, que acende alerta para permanência dos cuidados necessários, para evitar o surgimento de casos na cidade.

O estado já registra 12 mortes pela doença e 580 casos confirmados até o final da tarde desta quarta-feira .

Fonte Acústica FM

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?