Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A proposta foi apresentada pela vereadora Evania Nunes e é uma iniciativa da bancada do PDT,    

Segundo a justificativa apresentada no Projeto de Resolução Nº 003/2021, a criação da Comissão Especial da Saúde, é uma medida necessária devido ao momento difícil do setor da saúde no município. 

Uma das prioridades será acompanhar as ações de prevenção no combate a pandemia do Coronavírus na cidade. Diz o texto:  

“Diante da emergência dos momentos de perdas e muitos casos de Coronavírus, bem como solicitado pela comunidade, e considerando-se as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS), se faz necessário acompanhar as ações de prevenção, vacinação, controle e enfrentamento tomadas pelo Poder Público em relação ao Coronavírus (COVID-19) no município de Tapes.” 

Outra tarefa desta Comissão Especial de Saúde será acompanhar a situação do Pronto Atendimento de Urgência (PADU) Nossa Senhora do Carmo.

O Projeto de Resolução está tramitando e aguarda parecer da Comissão de Constituição Justiça Bem Estar Social Cidadania e Direitos Humanos e da assessoria jurídica do legislativo. Deverá ir para votação em plenário na sessão da próxima segunda-feira. 

A CES será composta por membros indicados pelas bancadas existentes na Câmara de Vereadores e terá duração até o final do ano de 2021. 

Além d vereadora Evania Nunes também assinam a resolução para criação da Comissão Especial de Saúde, os vereadores Japur Daniel e Alessandro Vasques.    

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?