Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O legislativo de Tapes nesta segunda-feira 16.03, publicou resolução de Mesa 006/2020, onde estabeleceu os procedimentos e as regras de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no espaço da Câmara Municipal de Vereadores de Tapes.

Entre as medidas está a suspensão do acesso do público às dependências da Câmara Municipal de Vereadores, inclusive em sessões plenárias e reuniões de comissões.

Serão mantidas as Sessões plenárias, as reuniões da Mesa Diretora e das Comissões, bem como as de rotinas internas das bancadas.

A publicidade das Sessões Plenárias e de reuniões de comissões serão através do sitio eletrônico d Câmara, com transmissões que poderão ser acompanhadas ao vivo.

Também foram suspensas nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a realização de eventos coletivos, audiências públicas assim como a cedência do plenário da Câmara para entidades civis, órgãos públicos ou partidos políticos por prazo indeterminado.

Ficam mantidas as atividades das Sessões Plenárias, das reuniões da Mesa Diretora e das Comissões, bem como as de rotinas internas das bancadas.

Outra decisão foi a liberar os servidores com mais de 60 anos de idade e portadores de doenças crônicas, trabalharem em regime excepcional de tele trabalho.

Estas medidas vigorarão por 30 dias, podendo ser prorrogada, caso a epidemia do Coronavírus não seja controlada.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?