Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Uma das ultimas regiões do estado a ter casos de Covid-19, a Centro Sul já tem três casos registrados.

No balanço realizado pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, no início da noite deste sábado (9.05), foi confirmado o primeiro caso positivo do novo coronavírus (covid-19) em Dom Feliciano.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 84 anos de idade. O paciente encontra-se hospitalizado e a família foi colocada em isolamento.

A prefeitura de Dom Feliciano informou que está editando mais um Decreto, com novas medidas de distanciamento e proteção social que será publicado na segunda feira.

Camaquã e Cerro Grande

Os outros dois casos ocorreram nos municípios de Cerro Grande do Sul e Camaquã. Os dois pacientes acabaram vindo a óbito.

Em Camaquã o paciente era um homem de 58 anos e acabou falecendo no dia 06 de maio devido a complicações decorrentes de um câncer que acabou agravado pela ação do Covid-19.

Em março tivemos o primeiro caso registrado na região. Uma mulher (58 anos) tivemos o primeiro caso na região. No inicio de maio a paciente acabou falecendo também.

Tapes teve 9 casos suspeitos mas nenhum foi confirmado. Todos os exames foram testados como negativos para Covid-19 e descartados.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?