Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O cenário de disseminação do coronavírus e da ocupação de leitos cresce no Estado.

Na décima rodada preliminar do Distanciamento Controlado, o Rio Grande do Sul tem 15 regiões com risco alto, ou seja, estão na bandeira vermelha.

Essas regiões representam 84,2% da população gaúcha (9.535.519 habitantes). Na rodada definitiva do mapa anterior, eram seis regiões em vermelho, equivalente a 52,9% da população (5,9 milhões de habitantes).  

O RS registrou nesta sexta-feira 10.07, 1.089 novos casos da Covid-19 e mais 49 óbitos de pessoas com o coronavírus, um novo recorde de registros em 24h. O total de casos confirmados chegou a 37.490 e o de óbitos a 919. O número estimado recuperados é de 31.317 (84% dos casos).

Pelo segundo dia consecutivo, e pela terceira vez no mês de julho, o Rio Grande do Sul registrou recorde de mortes por coronavírus nas últimas 24 horas.

A análise preliminar dos índices de propagação do vírus e de ocupação dos leitos trouxe, novamente, as regiões de Porto Alegre 9 Incluído a Costa Doce), Canoas, Novo Hamburgo, Capão da Canoa, Palmeiras das Missões e Pelotas, em bandeira vermelha. Essas áreas já haviam sido classificadas como alto risco na rodada anterior.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?