Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na tarde desta quarta-feira 05.08 o prefeito Silvio Rafaeli confirmou mais um óbito em Tapes devido ao Covid-19. Seria uma mulher de 30 anos, moradora da Raia Pires.

A Rádio Web, que divulgou com exclusividade a notícia, teria entrado em contato com familiares da paciente que informaram que a mulher estava internada em Porto Alegre.

É a terceira morte em decorrência do Coronavírus no município. A primeira foi anunciada no dia 09 julho. O paciente seria um homem de idade aproximada de 66 anos. E estaria em tratamento em um hospital em Porto Alegre. A suspeita é que tenha contraído o vírus no hospital.

A segunda morte foi divulgada no dia 24 de julho. A paciente seria uma mulher com 73 anos de idade e estava internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida em Camaquã. Onde realizava tratamento de outra doença e pode ter contraído o vírus no hospital.

No final da tarde desta quarta-feira houve a confirmação de seis novos casos de Covid-19. A notícia foi divulgada no Boletim Epidemiológico da prefeitura de Tapes.

O município chega a 67 casos de pacientes Covid-19, destes 53 estão recuperados, e outros 44 com suspeita de ter adquirido o vírus aguardam resultado de exames. Estão sendo monitoradas 77 pessoas.

 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?