Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Mais duas mortes em função da Covid-19 foram confirmadas nesta quinta-feira 16.04, pelas autoridades de saúde. Os óbitos envolvem moradores de Cidreira, no litoral Norte, e de Vacaria, na Serra. Nenhuma das cidades havia registrado mortes, até o momento.

O paciente de Cidreira, de 72 anos, morreu na noite dessa quarta-feira, em Porto Alegre. Hipertenso e com histórico recente de AVC, ele recebia atendimento na UTI do Hospital Conceição. O idoso também tinha doenças crônicas cardiovascular, renal e diabetes.

Em Vacaria, morreu um homem de 73 anos, internado no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. O paciente, que tinha histórico de doença cardiovascular, morreu ainda no sábado. Os resultados do laudo saíram só hoje.

Com as duas situações, o número de mortes no Rio Grande do Sul pelo novo coronavírus sobe para 21. Até o momento, 781 casos da doença foram confirmados, em 91 cidades gaúchas. De ontem para hoje, 19 ocorrências entraram para essa relação. Porto Alegre já soma 357.

Das 21 pessoas que morreram, oito viviam na Capital, duas em Passo Fundo e duas em Novo Hamburgo. A letalidade da Covid-19 é hoje de 2,7% no Rio Grande do Sul. Já a incidência da pandemia é de 6,86 habitantes a cada cem mil.

Informações Rádio Guaíba

Campartilhe.

Sobre o Autor

2 Comentários

  1. Estao , dizendo que junho e julho é que vai ser a epedemia, querem saber mais que Deus. Vamos parar com isto Deus é que sabe. E as pessoas vem a falecer já dizem corona vírus. As vezes as pessoas tem câncer ou outra doença. Mas fica corona vírus

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?