Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Com o slogan “ Lugar de mulher é onde ela quiser! E como quiser!”, o Festival Poético “Feminino Respeita as Minas” terá diversos shows e apresentações artísticas na tarde deste domingo na praça Rui Barbosa no centro de Tapes.

Música, dança e poesia fazem parte da programação que terá apresentação de Zumba com Patricia Lima, participação de Verônica Gonçalves, shows com Sara Brooke, Priscila e Mariana, Ana Letícia, Soul Minas com as artistas Mariana Fernandes e MC Lary entre outras atrações.

Apresentação do evento que inicia ás 15h na tarde deste domingo será da comunicadora e apresentadora Vivi Alffeldt.

Verônica Gonçalves uma das organizadoras do evento afirma que o objetivo do evento é fortalecer o empoderamento da mulher.

– Será uma tarde na praça com músicas, danças, poesias em defesa das mulheres. Um domingo mais que especial e nada melhor para comemorar este dia do que produções femininas, para mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive em cima do palco, nas ruas ou na praça.

O evento que é organizado por um coletivo de mulheres de Tapes, inicia ás 15h e segue durante à tarde e faz parte de uma série de eventos realizados por todo o país neste 8 de março que marca o dia Internacional da Mulher.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?