Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Brigada Militar de Tapes e a Operação Golfinho realizaram na madrugada deste dia 9.01 a Operação Sossego. 

Durante a fiscalização foi constatado uma grande aglomeração de pessoas em um Bar/Salão de Eventos localizado próximo ao bairro Arroio Teixeira. Haviam no local, aproximadamente 50 pessoas, que estavam bebendo e ouvindo música em volume alto.

A BM imediatamente realizou intervenção no local e abordou os presentes. Durante a revista pessoal em todos que estavam no recinto, nada de ilícito foi encontrado, porém próxima a uma churrasqueira foi encontrado uma niqueleira contendo uma bucha de um pó semelhante a cocaína. 

No local foram encontravam-se oito menores de idades, sem a presença dos pais ou responsáveis, supondo-se que estavam ingerindo bebida alcoólica, os policiais acionaram o Conselho Tutelar. 

Devido a presença dos menores de idade no local onde havia livre comércio de bebidas alcoólicas, e a apreensão de um papelote de cocaína encontrado, foi dado voz de prisão para o proprietário do Bar. Os menores foram entregues ao Conselho Tutelar que acionou os pais/responsáveis.

A ocorrência foi concluída na Delegacia de Polícia onde o plantão da delegacia determinou a prisão em flagrante para o proprietário do Bar estipulando uma fiança. 

Segundo o comando da BM objetivo da ação foi manter a tranquilidade e o respeito aos moradores da cidade, como também dispersar as grandes aglomerações. 

A operação Sossego manteve também outras ações na cidade durante a madrugada deste sábado. Foram contabilizados: 

Resultado da Operação Sossego: 

44 TCs (Termo Circunstanciado) 

05 BO (Boletim de Ocorrência) 

04 veículos recolhidos 

17 AITs (Auto de Infração de Trânsito) 

BAs (Boletim de Atendimento) 

Informações  Assessoria Comunicação BM  

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?