Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Moradores da Wolf estão preocupados com o trânsito de veículos na rua principal do bairro. Devido ao fechamento de ruas próximas, como a Leocádio Garcia, o fluxo de carros pelo local se intensificou nos últimos dias.

Segundo leitor caminhões e carros circulam pela Rua Getúlio Teixeira de Carvalho em alta velocidade. Os moradores solicitam á prefeitura a instalação de pelo menos três quebra-molas.

Recentemente dois cachorros foram atropelados. O medo dos moradores é que devido ao número de crianças que circulam pela rua estreita possa ocorrer algum acidente.

Na Avenida Camaquã os leitores também cobram a instalação de quebra molas pelo mesmo motivo. Muitos veículos passam em alta velocidade pelo via. Outra reclamação dos moradores da Camaquã é com relação a iluminação pública. A falta de lâmpadas deixam o local na escuridão.

Na rua Havana, no loteamento Tejada, bairro Balneário Rebello, também é solicitado a colocação pela prefeitura de quebra molas. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

1 comentário

  1. Rua maua tem corridas. de moto e carros todos os dias, camlnhoes caregados carretas, a maua e bem populoza precisa tambem de pavimentacao e quebra molas urgente.obrigado

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?