Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O ex-prefeito Silvio Rafaeli deverá entregar nas próximas horas um documento elaborado em dois volumes para o prefeito que assumiu Luiz Garcez. 

No documento foi realizado um diagnóstico, um raio x da administração, relatando como Silvio Rafaeli deixou a prefeitura e como o prefeito Garcez recebeu de seu antecessor. 

Tem chamado atenção a tranquilidade em que foi realizado a transição de governo em Tapes. Não houve manifestações públicas com críticas de quem assume a “herança” deixada.  

Em sua última entrevista Rafaeli afirmou que deixaria a prefeitura “bem melhor” do que encontrou.  

“Vamos deixar o governo em situação bem melhor do que peguei. Pagamos muitos precatórios. Vai fechar em quase 3 milhões. Pagamos todos os fornecedores, do pequeno ao grande. Deixaremos dinheiro em caixa, ainda sem os números fechados, mas, teremos cerca de 1,3 milhões livres. Mais um meio milhão pronto para ser usado na saúde, cerca de 200 mil no hospital. Creio que vai aproximar uns 2 milhões”. Disse Rafaeli 

No documento que terá duas cópias uma para cada gestor, será relatado também que os carros da prefeitura foram entregues ao novo governo abastecidos, tratores, caminhões, ambulâncias e demais veículos. Também foi listado que houve a preocupação de deixar material elétrico para trocar lâmpadas, remédios nas farmácias, material de higiene, expediente, EPIs etc.  

O documento será divulgado após a entrega para conhecimento de toda população.  

Foto: Ascom Prefeitura Tapes

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?