Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A notícia chegou ao prefeito na noite de sexta-feira. Silvio Rafaeli estava isolado em casa sendo monitorado pela equipe de saúde. E aguardava o resultado do exame.

Em live divulgada no dia 14.07 o prefeito Silvio Rafaeli confirmou que estaria em isolamento aguardando a realização de exame para Covid-19.

Rafaeli informou que teve contato com um colega que contraiu o vírus e imediatamente entrou em isolamento.

Mesmo comemorando o resultado Rafaeli pediu para a população manter os cuidados para conter o avanço da pandemia em Tapes. Evitar sair de casa sem necessidade e não fazer aglomerações é fundamental neste momento para evitar a propagação do vírus.

Na tarde desta sexta-feira o governo do Estado anunciou novas classificações das bandeiras pelas regiões. Mais uma vez a Costa Doce ficou com bandeira vermelha. Incluindo Tapes.

Até o final deste sábado o setor jurídico da prefeitura deve recorrer da decisão. Se Tapes permanecer com bandeira vermelha e o recurso não ser aceito, a partir de terça-feira a prefeitura deverá adotar medidas mais restritivas ao funcionamento do comércio e serviços previstas para bandeira Vermelha.

Atualmente Tapes vem utilizando os protocolos previsto na bandeira laranja mesmo que a região esteja com bandeira vermelha. Na terça-feira da semana que passou o governo do Estado aceitou recurso da prefeitura.

 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?