Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Disputa entre traficantes pode ser o motivo da execução ocorrida na Vila Borges na noite de sábado. Já a briga entre várias pessoas na praça ainda não foi apurada os motivos que levaram a grupo de jovens se envolverem no conflito.  

Na noite de sábado dois homens entraram em uma casa na rua General Osório na Vila Borges e efetuaram vários disparos. Os moradores da casa revidaram.  

Moradora da residência Paloma da Silva Marsal de 19 anos foi alvejada e acabou morrendo no local. Matheus dos Passos Fernandes de 20 anos ficou ferido e foi atendido pelo SAMU.  

A residência onde ocorreu a troca de tiros é um conhecido ponto de tráfico o que leva a polícia acreditar que a disputa por território seja o motivo do confronto.  

Já na madrugada de domingo 15.08 um grupo de jovens estavam na praça André Alves quando um outros jovens chegaram no local montados a cavalos e logo em seguida iniciou uma briga generalizada que resultou em um menor ferido. 

A Brigada Militar esteve no local e agiu para separar os grupos e evitar a continuidade do confronto.  

Não foi apurado os motivos da briga.  

Com informações BM 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Portal A Notícia se financia por meio da sua própria comunidade de leitores. Nossos conteúdos são abertos a todos e todas leitoras, mas você pode apoiar através de assinaturas solidárias. Veja como: 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?