Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A Federação das Associações dos Municípios (Famurs) é contrária à flexibilização e defende um decreto estadual, com regras a serem seguidas por todas as cidades.

Na contramão da decisão da orientação da Federação dos Municípios, Tapes deverá reabrir o comércio na próxima quarta-feira 1º de abril.

Em entrevista ao Esfera Pública de hoje na rádio Guaíba, o presidente da entidade, Eduardo Freire, levantou o tom: “Eu não vou juntar cadáver no meu município”, resumiu ele, que é prefeito de Palmeira das Missões.

No sábado 28.03 a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) já havia divulgado nota orientando os municípios gaúchos a manterem o isolamento social como forma de combate ao novo coronavírus, inclusive a vigência de decretos de emergência e calamidade.

Assusta o fato de mais de 90% dos municípios gaúchos ainda aguardam a chegada de equipamentos de proteção individual e aparelhos hospitalares como respiradores mecânicos.

A entidade exige medidas urgentes e mais enérgicas do Palácio Piratini para combater o coronavírus no Rio Grande do Sul.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?