Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

No início da noite desta terça-feira 07.04, foi encontrado o motorista de caminhão, Paulo Ricardo Machado, de Sentinela do Sul que estava desaparecido desde da noite de segunda-feira.

Ele foi encontrado em São Paulo por polícias juntamente com mais dois caminhoneiros.

O golpe da quadrilha do estado de São Paulo foi o mesmo com os três motoristas, contratam a empresa para carregar a carga, quando chega no local são rendidos e amarrados, levando a carreta.

As informações ainda não são bem precisas, contudo a esposa mais aliviada relatou que recebeu a ligação dos profissionais da saúde que estavam com seu marido Paulo Ricardo, ela desconfiou do número pois já havia recebido trote por resgate, o número insistiu ela atendeu e novamente se identificaram como profissionais da saúde e que estavam com seu marido. Então ela pediu para falar com ele, e o alivio veio instantâneo com a frase “amor estou bem foi um assalto, estou indo para o hospital, não me fizeram nada”.

“Os três caminhoneiros foram levados para o hospital, até por serem hipertensos e poderem apresentar algum problema de coração, o meu marido não toma seu remédio desde as 6h da manhã a pressão estava altíssima, mas graças a Deus, e a ajuda de todos nesta corrente esta tudo bem” aliviou Maria.

Com informações ClicR

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?