Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A Brigada Militar prendeu na noite desta quarta-feira, 04.03, em Cerro Grande do Sul um homem identificado pelas iniciais A.T. da R., 33 anos, acusado de assediar duas meninas e cometer atos obscenos dentro de um ônibus.

Uma das vítimas relatou que viajava no ônibus de Porto Alegre para Cerro Grande do Sul quando percebeu que um homem a observava insistentemente e em determinado momento ele saiu do local onde estava e veio sentar-se no banco ao seu lado, mesmo havendo outros tanto bancos desocupados.

Ela conta que sentiu-se incomodada e com medo pela maneira como o sujeito se portava, inclusive pelo fato de que ele estava visivelmente embriagado, portanto ela pediu licença e levantou-se indo sentar em outro local no fundo do ônibus, próximo a um casal de idosos, na tentativa de se proteger.

Porém o homem a seguiu e postou-se em pé a sua frente no corredor do coletivo. A menina mais uma vez saiu do banco onde estava pra ir pra outra extremidade do ônibus, tentando evitar o assédio, quando inclusive o agressor dificultou sua passagem, mesmo sob o pedido de licença da jovem, que se desvencilhou e foi sentar-se ao lado de uma amiga, na parte da frente do ônibus.

Mais uma vez o homem seguiu a jovem indo parar em pé ao lado do banco onde ela estava com a outra adolescente e propositalmente esfregava a perna contra o braço da moça. Irritada e amedrontada a jovem reagiu e o repeliu ordenando que parasse de segui-la e se afastasse, quando momentaneamente o assediador recuou e as meninas tiveram alguns momentos de sossego. Porém minutos mais tarde, ao longo da viagem, as meninas perceberam que o homem havia abrido o zíper da calça e estava se masturbando com o órgão sexual exposto e com o olhar fixo nelas.

Neste momento as jovens, ambas menores de idade, gritaram por socorro e foram atendidas pelo funcionário da empresa de transportes (cobrador) que interviu na situação, contendo o assediador e avisando a polícia.

Ao descer do ônibus, já em frente a Brigada Militar em Cerro Grande do Sul, o homem foi detido pelos policiais que o aguardavam e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e procedimento das medidas cabíveis. Ele precisou ser liberado, mas vai responder processo por ato obsceno.

Matéria publicada inicialmente pelo site Clic Regional

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?