Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Uma desavença em família resultou em uma tentativa de homicídio no final da manhã deste domingo, 29 de dezembro, na localidade de Pessegueiros.

A vítima foi João Carlo Pereira, de 50 anos, que estava almoçando com a família quando foi surpreendido pelo cunhado que chegou armado com uma espingarda e atirou contra ele.

A chegada do agressor foi percebida por um dos filhos da vítima que ainda tentou alertar do perigo, por isso João conseguiu ainda se desvencilhar um pouco do disparo se protegendo com uma cadeira, mas acabou atingido em um lado do tórax (abaixo do braço).

Mesmo ferido João conseguiu tomar a arma do cunhado contra golpeá-lo com a espingarda, instante em que o mesmo fugiu do local.

Um dos filhos da vítima também acabou sendo atingido por grãos de chumbo na virilha. Ambos foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã e não correm risco de vida, apenas a situação de João inspira cuidado, já que um dos projéteis pode ter perfurado um dos pulmões.

Informações de populares dão conta que os cunhados já haviam discutido na noite anterior ao ocorrido em um bar, onde por pouco não chegaram as vias de fato.

A Brigada Militar foi acionada e esteve na casa do agressor identificado pelas iniciais J.B.S., de 32 anos que acabou confessando a autoria do disparo. Ele teve a prisão preventiva decretada por Homicídio Tentado e deverá ser recolhido ao presídio na quinta-feira, 02 de janeiro.

Fonte: Click Regional

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?