Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A Secretaria Municipal da Saúde, através da equipe do Centro Municipal de Vigilância em Saúde identificou mais dois focos do mosquito Aedes aegypti no município de Camaquã.

Através do monitoramento realizado pelos Agentes de Controle de Endemias, foram encontradas larvas do mosquito causador de doenças como dengue, febre amarela, zika e chikungunya.

Segundo a nota da Prefeitura, os mosquitos foram encontrados em duas localidades do município, nas ruas Capitão Adolfo Castro e Walter Kess.

A Secretaria da Saúde, por meio Centro Municipal de Vigilância em Saúde, informa que intensificou os trabalhos de fiscalização nos arredores dos locais, realizando ações em de área de 300 metros dos pontos onde foram encontrados os focos. O órgão também afirmou que já foram tomadas medidas para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

A população deve redobrar os cuidados em toda área externa da casa, tampando ou descartando corretamente os recipientes que acumulam água. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone: (51) 3671-8665.

Com informações Clic Camaquã

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?