Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na tarde da última segunda-feira, Guilherme Schinoff, chefe de gabinete do prefeito, recebeu o presidente da Coopat – Cooperativa de Produção Agropecuária dos Assentados de Tapes, Tarcisio Stein e o assessor do Deputado Marcon, Gilmar Carvalho para tratar da emenda parlamentar destinada ao assentamento Lagoa do Junco.

O servidor Marcos Santos e o engenheiro Everton Oprach também acompanharam a reunião.

Gilmar entregou ao representante do Executivo Municipal ofício informando que a Caixa Econômica Federal realizou o pagamento da primeira etapa da emenda destinada para o Assentamento Lagoa do Junco.

Foram liberados R$ 52.800,00 no dia 6.11 de um total de R$ 250 mil destinado para a construção de um pavilhão comunitário.

Publicidade …

A emenda parlamentar foi indicada pelo deputado federal Dionísio Marcon (PT) no Orçamento Geral da União de 2017 e somente agora foi paga pelo governo federal.

A reunião ocorrida no gabinete do prefeito Silvio Rafaeli, que estava cumprindo agenda na Barra do Ribeiro, foi coordenada pelo chefe de gabinete, Guilherme Schinoff, que salientou o esforço da atual administração em viabilizar as emendas parlamentares beneficiando a comunidade tapense.

O presidente da Coopat, Tarcísio Stein, ressaltou a importância social da construção do Pavilhão Comunitário para a comunidade do Assentamento.

Gilmar Carvalho afirmou que o deputado Marcon tem assumido o compromisso em destinar verbas que contribuam com o desenvolvimento social e econômico das comunidades dos assentamentos da Reforma Agrária.

Em mensagem enviada ao Portal A Notícia Tapes o deputado Marcon reafirmou a importância das emendas :

As emendas parlamentares são importantes mas não resolvem os problemas das comunidades e dos municípios: são remendos no orçamento que ajudam, mas os investimentos principais tem que vir como políticas públicas de governo, coisa que está faltando nesse atual. Por isso nós indicamos as emendas, principalmente para os assentamentos da reforma agrária, como é o caso dos assentamentos Lagoa do Junco e Tapes, que agora vão ter essa área de esporte e lazer para seus moradores poderem usar”. Afirmou o deputado Marcon

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?