Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A Prefeitura de Tapes noticiou em seu site que a licitação para a segunda etapa da obra de calçamento deverá ocorrer no dia 12 de março.

Na primeira licitação do lote 2 das obras de calçamento não houve empresa interessada.

Este lote envolve o calçamento da Av. Camaquã: trecho entre as ruas prof. Luiz Vieira e Horácio G. da Silva, a rua Horácio G. Silva na Vila Nova, no trecho entre as ruas Mauá e Lívio Araújo e a rua Lívio Araújo, trecho entre as ruas Valdelírio Bitencourt e acesso a EMEF Prof. Clair Boeira Garcia.

Na época as empresas entenderam que os valores da licitação eram baixos devido ajustes que deveriam ser realizados nas ruas Lívio Martins e Horácio Gomes da Silva. .

Os meios fios destas ruas estão enterrados o que encareceu a realização da obra.

Devido a essa situação a prefeitura antes de calçar deve rebaixar a rua e após colocar saibro, compactar e então realizar nova licitação.

O projeto de calçamento das ruas na cidade é resultado de empréstimo realizado pela prefeitura de Tapes junto à Caixa Econômica Federal.

Serão R$ 3 milhões com juros de 0,9%, carência para inicio do pagamento de 2 anos e prazo de 10 anos para quitação da dívida. E faz parte de uma nova linha de crédito criado pela CEF para investimentos em infra estrutura nas cidades.

Na primeira etapa do calçamento, lote 1, foram calçadas  as ruas Mauá, Leocádio Garcia e Valdelírio Bittencourt. A av. Sydia Jardim entre as pontes que dão acesso ao loteamento Arroio Teixeira e também a rua 13 de Maio.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?