Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Segundo Thierre Weinheimer, presidente do MDB de Tapes, o partido deve aprofundar as articulações para compor uma frente partidária em 2020.

A desistência do advogado Alvaro Celeste de manter seu nome como pré candidato a prefeito abre caminho para construção de uma aliança com DEM, PTB e PP.

Havia uma certa resistência o nome de Alvaro Celeste que também era contrário a aliança com estes partidos. No entanto o advogado resolveu transferir seu título para Roraima, estado onde mora, e disputar uma vaga para a Câmara Federal como deputado em 2022.

Thierre garante que as discussões para formar uma frente iniciou antes mesmo de assumir a presidência do partido. O principal interlocutor era o vereador Fabiano Dummer presidente do PP.

O emedebista garante que as conversações estão bem encaminhada e as diferenças ou possíveis divergências devem ser minimizadas. E a construção de politicas que melhorem a cidade devem nortear o debate entre as siglas.

Outra preocupação é construir uma nominata de candidatos a vereador que mantenha ou amplie o espaço que o MDB ocupa hoje na Câmara de Vereadores de Tapes. Hoje o partido possui dois vereadores. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?