Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Moradores da Avenida Camaquã em Tapes utilizaram as redes sociais para cobrar das autoridades municipais uma solução para o medo e a insegurança   que convivem diariamente devido à alta velocidade que os automóveis e caminhões que circulam pela avenida.  

O local convive com muitos problemas de infraestrutura há muito tempo. Desde iluminação pública, a falta de saneamento até o medo de acidentes.  

No domingo 14.02 o condutor de um Volkswagen Gol perdeu o controle de direção do veículo e atingiu um mourão da cerca, que fica às margens da via. O motorista estava sozinho no carro e ficou preso às ferragens. 

O acidente que poderia ter causado uma tragédia caso o veículo atingisse uma das residências que ficam próximas a avenida, gerou reclamações nas redes sociais. 

Os moradores da Avenida Camaquã cobram da prefeitura e vereadores a instalação de quebra-molas, muitos veículos passam em alta velocidade pela via.

Muitas crianças brincam no acostamento da Avenida Camaquã principalmente por que os terrenos são estreitos e devido à falta de espaço, o local que sobra para as crianças são as calçadas em frente as casas.

 Além disso muitos moradores utilizam bicicletas para se deslocar pela Av. Camaquã e pela Estrada das Capivaras. O acumulo de areia no acostamento acaba fazendo estas pessoas terem que utilizar o meio da rua para poderem andar com suas bicicletas. Aumentando o perigo. 

Os acidentes devido à alta velocidade dos carros na avenida não são raros.  

Em outubro do ano passado um acidente envolveu um caminhão de uma serraria e uma carroça da coleta de resíduos e deixou uma pessoa ferida e provocou a morte de um cavalo.   

O problema se arrasta por mais de 20 anos.  

 Imagens redes sociais  

Campartilhe.

Sobre o Autor


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?