Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na manhã desta sexta-feira 03.04, o Ministério Público do RS reuniu em vídeo conferência as 27 Associações de prefeituras e a Famurs. O encontro durou duas horas e serviu para orientarem os prefeitos a se adequarem ao decreto do governo do Estado e manter o isolamento social e o comércio fechado.

Segundo o prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, ficou muito claro a determinação do MP para os prefeitos obedecerem o decreto do governador.

Ainda na manhã desta sexta-feira todos prefeitos foram notificados pelo MP.

No inicio da tarde, Rafaeli publicou um vídeo relatando como fica a situação do comércio na cidade e também sobre as modalidades de venda como tele marketing, compre e leve etc.

O prefeito também fez criticas a movimentação nas ruas do centro da cidade de pessoas que ainda não entenderam a gravidade da situação.

Por fim, disse saber das dificuldades que passa o comércio local mas afirmou ser necessário o cumprimento do isolamento social neste momento.

Falou também da preocupação com o sistema de saúde da região. Ainda não chegaram as UTIs para o hospital de Camaquã. Desta forma teria que enviar pacientes para Porto Alegre que devido a pandemia do Coronavírus tem uma grande demanda.

Abaixo reproduzimos na íntegra a manifestação do prefeito Silvio Rafaeli.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?