Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Uma mulher desapareceu neste final de semana em Camaquã. De acordo com a Polícia Civil, ela foi identificada como Fabiana da Silva Ribeiro, moradora da Rua Santiago, no bairro Getúlio Vargas. Não há detalhes de como a mulher estaria vestida na hora do desaparecimento para ajudar nas buscas. 

Conforme relato do atual namorado dela à polícia, Fabiana teria saído para encontrar uma amiga, que mora no bairro Viégas, não retornando mais para casa e também não atende ligações telefônicas. O homem alega ter tentado contato com as amigas da companheira, mas que nenhuma delas sabe do paradeiro da mulher.  

As informações que se têm é que Fabiana, desde o início do relacionamento, se queixa de ameaças feitas por um ex-namorado, que mora no Banhado do Colégio Núcleo II. O atual companheiro salientou que Fabiana chegou a comentar que o ex disse que mataria ela, caso a visse em outro relacionamento.  

O homem foi descrito como de cor branca, cabelos e olhos claros, barba e bigode raspado, aparentando 36 anos de idade. Qualquer informação sobre o paradeiro de Fabiana pode ser repassada ao 190, da Brigada Militar, ou 197, da Polícia Civil.

Fonte: Blog Juares

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?