Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A Depemec, empresa responsável pela montagem do novo caminhão dos Bombeiros Voluntários, garante que nesta sexta-feira 03.04 o veículo estará pronto.

Segundo o comandante da corporação, Alessandro Vasques, no sábado pela manhã o novo caminhão irá circular pelas ruas e bairros da cidade.

O caminhão deveria chegar em Tapes na sexta-feira 26.03 no entanto devido a pandemia do Coronavírus a conclusão das entrega foi adiada.

A empresa, sediada em Erechim, conseguiu liberação de forma excepcional da prefeitura da cidade para concluir a montagem.

O fato de ser um veículo de combate a incêndio e atender situações de emergências sensibilizou a prefeitura.

O custo do novo caminhão e da adaptação necessária para ser utilizado pelos Bombeiros é de R$ 165 mil, oriundos de emendas dos vereadores Fabiano Dummer, Verônica Alencastro, Leonardo Petry, Sergio Elvan e Rosane Pinzon. E liberada pela prefeitura que destina 1,02 por cento do orçamento para a viabilização das emendas.

O antigo caminhão de combate à incêndio da corporação foi desativado ano passado. Já há algum tempo o veículo vinha apresentando problemas. O caminhão era usado há mais de 13 anos, e já estava velho quando foi doado para os BVs.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?