Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Entre os dias 25 e 30 de Janeiro, o Atlético Costa Doce participou da 3° Edição da Copa Pequeno Gigante na cidade de Campo Bom/RS.

Após participar da Copa Cidade Verde na semana anterior, o Atlético através de seus professores decidiu participar também da Copa Pequeno Gigante em Campo Bom, levando uma base de atletas que estiveram com o Atlético em Três Coroas reforçados por outros atletas da região costa doce.

O Atlético contou na competição com atletas de Tapes, Camaquã, Barra do Ribeiro, Guaíba e Região Metropolitana.

Na estréia a equipe perdeu por 1×0 para o UJC, na sequência empatou em 0x0 com o Nacional e fechou a classificatória vencendo o Novo Hamburgo por 3×1 garantindo vaga nas semifinais.

Nas semifinais o Atlético venceu o UJC por 2×0 e na final acabou sendo derrotado para a equipe do Flamenguinho de Campo Bom por 2×1.

Na visão da comissão técnica o Atlético fez uma brilhante campanha, fruto do trabalho dos professores que participam dessas copas de verão desde o tempo que trabalhavam no Juvenil de Tapes. O treinador, Roberto Garcia, enfatizou a importância da conquista de um título em uma competição nacional.

Agora com o Atlético conseguimos chegar a decisão em uma competição com grandes equipes do Estado, perdendo a final no detalhe para a equipe local, que não teve gastos com deslocamento e inscrição, assim podendo investir nos treinamentos e alojamento para atletas de fora. Fizemos uma competição bem consistente e ao nosso ver fomos muito prejudicados na final pela arbitragem, com a falta de critério nos cartões, o que acabou nos prejudicando no decorrer da partida. Mas fica a satisfação de representar o Atlético e a Costa Doce em uma competição nacional, podendo trazer para nossa região o troféu de vice-campeão da competição.”

Estiveram no grupo os atletas: Eduardo, André, Zanni, Felipe, Samuel, Alexsandro, Lima, Fernando, Kunz, Éder, Guerra, Flávio, Richard, Caco, Gustavo, Endrigo, David, Didy, Couto e Lipe. Na comissão técnica o treinador, Roberto Garcia e os auxiliares Igor Forte e Guilherme Frederico.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?