Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Nesta segunda-feira 9.12 foi lançado Operação Papai Noel em Tapes. O ato ocorreu em frente da sede da Associação Comercial de Tapes e contou com a presença do presidente da ACITA, Mauro Dietrich, do comandante da BM de Tapes , Tenente Luiz Veríssimo e policias militares.

A mobilização ocorre anualmente quando se aproxima a época de festas, período de intensa movimentação no comércio.

O emprego estratégico da Brigada Militar, em pontos e horários específicos, busca coibir crimes como furtos e roubos a pedestres e, também, a estabelecimentos comerciais.

 Além de Tapes, a Operação Papai Noel também ocorre em vários outros municípios do Estado.

Segundo o tenente Veríssimo, foi firmado o compromisso entre a BM e a ACITA de reforçar as ações de policiamento na área comercial da cidade.

O presidente da Acita , Mauro Dietrich, destacou a importância desse apoio que traz segurança aos comerciantes e a população tapense.

Mais um natal e final de ano chegando e com eles se renovam as esperanças de um mundo melhor. Cresce a expectativa de bons negócios para nossas empresas e o aumento exponencial de consumidores com a chegada dos turistas e veranistas. Nesse contexto é muito importante o trabalho e a parceria com a nossa Brigada Militar para proporcionar a todos um ambiente de tranquilidade , ordem e segurança neste período. Teremos o aumento do efetivo e a garantia de bons serviços prestados .

Operação Golfinho reforça policiamento em Tapes com 15 PMs

A ação amplia o policiamento ostensivo para garantir segurança dos moradores e dos visitantes que se deslocam aos balneários de água salgada e doce para aproveitar o veraneio. A Golfinho integra a operação Verão para Todos.

Este ano na Operação Golfinho em Tapes a Brigada Militar terá reforço de 15 policiais militares sendo um oficial.

O tenente Veríssimo comunicou que os policiais começarão atuar a partir do dia 22 de dezembro.

O comandante do Pelotão de Tapes salienta que a Brigada Militar solícita a população que entre em contato pelo celular comunitário n° 998729795 para denúncias e atendimento de ocorrências. Ele destaca que desta forma a BM pode agir com maior rapidez.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?