Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

                                                                                                                                    Por Osirnet

Distantes pouco mais de 180 Km, Pelotas e Tapes estarão, em breve, muito mais próximas. Se não por terra, a distância se encurtará através da Fibra Óptica. A tecnologia mais avançada em conexão de internet chegará à Namorada da Lagoa ainda em 2020. 

Já presente em 15 municípios da metade Sul do Estado, a Osirnet iniciou na última semana o período de adequação técnica na cidade. Assim que finalizada a etapa, será possível entregar aos cerca de 17 mil tapenses até 500Mb de velocidade em conexão de alto desempenho. 

Além da entrega de uma internet comprovadamente estável e de qualidade, o alto investimento da empresa pelotense proporcionará a Tapes a geração de empregos e, por consequência, a movimentação da economia local.  

Para o Diretor da empresa, Vinicios Leitzke, a chegada a Tapes é mais um grande passo da Osir em 2020. “Em meio a um ano tão atípico para todos nós, o qual acabamos tendo que lidar com uma pandemia, que afetou principalmente vidas, mas também a economia, fomos persistentes ao ponto de ampliarmos nossa cobertura, chegando agora ainda mais longe para entregar um serviço que tanto nos dedicamos em prestar. Com nossa Fibra Óptica sendo ampliada, ganham todos: Tapes, população e Osirnet – afirma Vinícios. 

Como em 2019, quando chegou a vizinha Camaquã, a Osir pretende abraçar a cidade e também ser abraçada. Na equipe do Seu Osir, personagem que representa a empresa desde o início de novembro, há uma unanimidade: prestar um serviço de qualidade não se limita apenas na entrega da conexão, mas também na aplicação de preços justos e no auxílio constante para que os clientes tenham ao máximo a melhor experiência possível ao utilizar a internet. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?