Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O pai de uma vítima de coronavírus, de São Lourenço do Sul, fez um desabafo emocionado nas redes sociais e afirmou que descobriu somente através da imprensa que sua filha havia sido vítima da covid-19.

Sérgio Luis Lopes é pai de Juliane Schinorr Lopes, de 20 anos de idade, estudante de enfermagem que morreu em uma UTI de Pelotas na última sexta-feira (21).

Conforme o pai da vítima, ela estava sendo tratada em Pelotas por pancreatite e infecção generalizada.

Após a sua morte, ela teve velório com caixão aberto, sem as precauções relacionadas ao covid-19, já que até então não havia informação alguma de Juliane ter morrido por covid-19.

A prefeitura de São Lourenço do Sul confirmou, em postagem nas redes sociais, que o hospital realmente não informou a família e os órgãos de saúde sobre o diagnóstico positivo de coronavírus da jovem.

O caso sequer havia sido notificado como suspeito de coronavírus.

A família está sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica do município. Juliane Schinorr Lopes é a sexta vítima fatal do coronavírus em São Lourenço do Sul.

Pelotas registrou na noite de sexta-feira, 21 de agosto, a primeira morte de uma criança por Covid-19. Uma bebê do sexo feminino de um ano e dois meses, que estava internada no Centro Covid desde o dia 27 de julho, faleceu na noite de sexta-feira. Foi o primeiro óbito infantil por Covid-19 em Pelotas e a morte 200 da Zona Sul.

Fonte: Acústica FM 

 

 

 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?