Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A chuva interferiu no cronograma de trabalho e a interdição da passagem de veículos pela ponte na localidade de Passo da Venda, em Sentinela do Sul, deve seguir até o final da tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro.

De acordo com a secretaria municipal de obras a interdição se fez necessária para a recuperação de uma das cabeceiras que cedeu após quebrar um das madeiras que dava sustentação ao aterro. O problema gerou um desnível na via que colocou em risco a integridade de quem passava de veículos pelo local, sobretudo com caminhões transportando cargas pesadas.

Ainda conforme informações do setor de obras municipal a reforma será feita nas duas cabeceiras e ainda deverão ser instaladas novas escoras de madeira (estacas) na parte inferior central da ponte para reforçar a estrutura e melhorar a sustentação.

Opções de desvio

A opção para quem segue da BR-116 sentido a Cerro Grande do Sul é fazer o desvio pela localidade de Bela Vista e acessar a estrada da localidade de Carvalho.

Já quem sai de Camaquã para Cerro Grande do Sul poderá optar pela estrada via comunidade de Galpões, seguindo pelas Correntes com destino a Barro Preto.

Fonte: Clic Regional

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?