Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Este cadastro busca saber a quantidade e quem são as pessoas de seu território, para realizar o controle de doenças crônicas, na melhora dos tratamentos e reduzir as internações e atendimentos de emergência, através da prevenção da saúde.

Segundo orientação do Ministério da Saúde toda a população precisa fazer seu cadastramento.

Por isso, a Prefeitura de Tapes, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando nesta semana, em todas as ESF´s do município, o processo de cadastramento para toda a comunidade tapense.

O cadastramento acontece nos postos de saúde de segunda a sexta-feira, em horário normal de atendimento.

No próximo sábado, dia 07/03, na Praça Rui Barbosa, das 13:30 às 17:00, a equipe da saúde estará realizando evento com, brinquedos infláveis, música ao vivo, verificação de pressão, glicose e o cadastramento das pessoas para poder ter acesso aos postos de saúde e Hospital.

Para os moradores do interior de Tapes, que não puder comparecer no cadastramento nos postos ou nesta ação que acontecerá praça, fique tranquilo!

Também no sábado, dia 07 de março, a Secretaria de Saúde, estará disponibilizando um carro que vai no interior para o lado das Capivaras e para Raia Pires, procurando as pessoas para realização do cadastro.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?