Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Em live divulgada na tarde desta terça-feira 14.07 o prefeito Silvio Rafaeli confirmou que estaria em isolamento aguardando a realização de exame para Covid-19.

Rafaeli informou que teve contato com um colega que contraiu o vírus e imediatamente entrou em isolamento e deverá nas próximas horas coletar material genético para ser enviado para laboratório.

Não foram divulgadas maiores informações sobre como foi estabelecido este contato e nem quem seria o colega que foi diagnosticado com Coronavírus.

Tapes tem 17 casos com Covid-19 confirmados. Sendo que 6 pacientes já estão recuperados e 11 em tratamento. Outras onze pessoas aguardam resultados de exames.

Somente nesta terça-feira foram confirmados 4 novos casos em Tapes.

No vídeo o prefeito chamou atenção para a gravidade do momento. Pediu para a população se conscientizar. E reiterou a manutenção dos cuidados como uso da máscara e evitar sair de casa se não for necessário.

Também informou que a prefeitura ainda tenta reverter a decisão do governo do estado que não aceitou o pedido de revisão da bandeira vermelha que impõem medidas mais restritivas ao funcionamento do comércio e serviços no município.

O prefeito argumenta que os casos de internações e o óbito ocorrido em Tapes não foram contraídos no município, mas em hospitais da capital.

A live  pode ser acessada na integra na página do prefeito no facebook:

https://www.facebook.com/silvio.rafaeli?epa=SEARCH_BOX

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?